Autor Renato Alves

RENATO ALVES foi o primeiro brasileiro a receber através de homologação oficial, o título de melhor memória do Brasil pelo Rank Brasil, o livro dos recordes nacionais.

8 Comentários

  1. Oliveira

    Nossa! É realmente uma trabalheira motivar esta moçada para retomar o ritmo escolar e buscar seus objetivos o quanto antes. Eles acham que tem tempo…mas é tudo o que não dispõem mais! Vou passar para toda a sobrinhada e amigos. Sensacional o conteúdo!

    Responder
    1. Social - Renato Alves

      Olá Oliveira, você está certissímo, poderíamos dizer que as vezes trata-se de uma missão quase impossível, mas não podemos desistir.
      Abraço

      Responder
  2. Rita de Cássia

    Olá Prof. Renato, que legal essas informações que você colocou para nós, de fato, muitas vezes eu me encontro em pelo menos duas das dessas situações… Já estou fazendo o curso Estudo e Memorização e foi o melhor investimento que fiz até hoje quando se fala em método de estudo. Obrigada.

    Responder
    1. Social - Renato Alves

      Olá Rita, obrigado, que ótimo que esteja gostado do curso. Não deixe de assistir a palestra Foco e Concentração, assim como os vídeos de instruções iniciais.
      Abraço

      Responder
  3. Fernanda

    Olá,
    Estou me preparando para o vestibular e confesso que não está fácil, pois tenho muito conteúdo.
    Já assisti a primeira aula e me ajudou muito a mudar a maneira de pensar.
    Obrigada professor pelas aulas, excelente!

    Responder
  4. Maria Eduarda

    Adorei, realmente vale muito a pena, achei os temas muito importantes. O difícil é parar nessas 4 aulas, já comprei meu curso Completo e estou adorando.. Obrigada Prof. Renato #recomendo

    Responder
    1. Social - Renato Alves

      Olá Maria, obrigado, que ótimo que esteja adorando, esse curso assim como os outros, foi desenvolvido com muito carinho.
      Não deixe de assistir a palestra Foco e Concentração, assim como os vídeos de instruções iniciais.
      Abraço

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *