O maior erro cometido pelos estudantes

Durante esse anos pude observar que o maior erro cometido pelos estudantes, se repetem com frequência. Imagino que como estudante você tenha uma quantidade enorme de matérias para estudar. Estou certo de que você se preocupa com isso, pois o tempo é o seu maior aliado no Projeto de Aprovação.

Resolver o conflito [ muita matéria ] vs [ pouco tempo ] é um desafio que só é vencido por estudantes que elaboram e seguem um eficiente Plano de Estudo.

Sabe qual é o pior erro que um estudante pode cometer?
É o de olhar para uma pilha enorme de livros e apostilas e dizer:
“DEUS, POR ONDE EU COMEÇO?”

Acontece que Deus ficará em silêncio. Porque é você quem deve saber quais são as suas métricas de aprendizagem, não Ele.

É desanimador ver estudantes que não sabem sequer por onde começar.
Seus concorrentes, acredite, enfrentam o mesmo problema. Deixe-me compartilhar um segredinho de uma pesquisa feita nos últimos 10 anos:

Apenas 2% dos estudantes seguem um roteiro de estudo!
Você sabe o que isso significa? 98% dos seus concorrentes talvez estejam tão perdidos quanto você! Enxerga aqui uma oportunidade?

Num concurso com 100/2, isto é, 100 candidatos para 2 vagas, duas pessoas tem reais chances de aprovação, os outros 98… fazem parte da paisagem. Você poderia ser um desse dois iluminados, não é verdade?

[inf_infusionsoft_inline optin_id=optin_1]

Recentemente decidi regravar uma aula do curso de Estudo e Memorização, aquela que ensino Como Montar um Plano de Estudo. Agora nossos alunos tem um sistema de planejamento interligando todas as técnicas de aprendizagem, memorização e manutenção de memórias de longo prazo. É um sistema inédito no Brasil.

Conseguimos reduzir o tempo gasto nos estudos em torno de 20% e aumentamos o tempo de fixação de conteúdo na memória, em resumo, com o novo Plano de Estudo aumentamos em 20% as chances de aprovação (é um importante diferencial, concorda?).

Conforme você pode verificar nos depoimentos, um dos nossos clientes foi aprovado em 6º lugar no vestibular para medicina. A concorrência era de 166/1, ele passou em 6º lugar! Excepcional, não é?
Ele seguiu religiosamente o Plano de Estudos que indicamos e conseguiu deixar a concorrência comendo poeira. Garantiu a tão sonhada aprovação.

Assista ao vídeo, veja as diretrizes e aprenda a montar o seu plano de estudo personalizado.
Melhorando as suas habilidades, você melhorará os seus resultados

Um forte abraço,

Renato Alves é escritor, pesquisador e primeiro brasileiro a receber o título oficial de melhor memória do Brasil, pelo Guiness Book, o livro dos recordes. Autor de um método patenteado de memorização que ganhou reconhecimento nacional e já está presente em mais de 100 países.

Saiba mais www.renatoalves.com.br

Ps.: Aproveite os últimas dias dos bônus do curso Estudo e Memorização.
Bônus 1: Livro Não Pergunte se ele Estudou
Bônus 2: Kit de Emergência para Provas

Inscreva-se agora e torne-se um NERD nos estudos.
[ Ir para o site]

3 Comentários


  1. Renato
    Não tenho problemas para sentar e estudar, até um certo prazer e mesmo fazendo 800 questões de uma matéria e analisa-las, no concurso que fiz errei 7 de 15. Fiquei bem chateada, mas resolvi não desistir. Quais dos seus livros aconselha pra eu estudar primeiro? Sei que ansiedade me atrapalha e tive alguns problemas emocionais, mas podemos driblar essas coisas. Então quero tirar uns dias para estudar um dos seus livros (pensei em comprar o e-book) e começar a estudar de forma mais eficaz.

    Obrigada 🙂

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.