Central de Atendimento

< Voltar

Não consigo acessar as aulas do meu curso, o que fazer


  • Verifique se o curso que está tentando acessar é o mesmo que adquiriu.
  • Verifique se o e-mail utilizado na compra é o mesmo que utilizou para realizar o login. 
  • Verifique se está digitando a senha corretamente e sem espaços, pois algumas senhas contém caracteres maiúsculo e minúsculo e não aceita espaços em branco.

O vídeo não está carregando, está congelando e/ou travando


Na janela do player de vídeo, desmarque a opção HD.
Se isso não resolver tente as soluções abaixo:

  • Limpe o cache (histórico) do navegador.
  • Reinicie o navegador. 
  • Experimente outro navegador Chrome, Explorer, Firefox.
  • Atualize seu navegador de internet.
  • Reinicie o computador.
  • Verifique e reinicie o modem ou roteador de internet.
  • Atualize o Flash Player

 

Não consigo assistir pelo tablet ou celular.


  • Atualize o sistema operacional de seu dispositivo móvel
  • Acesse o curso através do navegador Google Chrome e mantenha-o sempre atualizado (em sua última versão).
  • A velocidade da internet influencia no acesso ao curso. Sendo assim, recomendamos o uso de pacotes de dados que incluam internet do tipo 3G, nos casos em que o acesso não ocorra através de internet WI-FI.
  • Verifique se o seu aparelho pode suportar o acesso aos vídeos do curso. Se não for possível, recomendamos fazer o acesso através de um computador ou notebook.