Afinal, um curso de memorização pode aumentar suas chances de aprovação?

Você sabe estudar e como aumentar suas chances de aprovação num concurso público, vestibular ou até mesmo melhorar suas notas na escola ou faculdade?

A Humano Educação, surgiu há 20 anos com a missão de ensinar a estudar, ler corretamente e aprimorar a capacidade de entendimento e memorização de conteúdos.

Eu sempre acreditei que grande parte dos problemas deste e de muitos outros países só irão se resolver com excelência na educação, desde aquela época uma pergunta não se cala: –

Antes de responder, deixe me apresentar. Meu nome é Renato Alves sou palestrante e preparador mnemônico, no início da minha trajetória, ainda jovem e provavelmente com as mesmas dificuldades para se concentrar nos estudos que você, promovia pequenas palestras sobre como estudar e memorizar as matérias em sala de aula junto aos meus amigos com o intuito de elaborarmos o nosso trabalho de conclusão de curso (TCC) e, assim, terminarmos com chave de ouro a faculdade.

Os resultados sempre foram muito positivos e a repetição dos mesmos na pós-graduação tornou essa fórmula um sucesso e assim decidi reproduzir o método de maneira profissional e deu certo!

[inf_infusionsoft_inline optin_id=optin_1]

Aperfeiçoei os métodos de leitura dinâmica, estudo e memorização, assim como aprofundei meu conhecimento sobre o funcionamento do cérebro, comportamento humano e sistemas de ensino e alfabetização vigentes.

Nunca mais parei de estudar, atualmente faço filosofia. A união de todos estes conhecimentos ajudaram-me a desenvolver um método técnico, testado e aprovado na prática. Considerado por muitos como excepcional.

Renato Alves - O cérebro com e disciplina
Renato Alves com a 9ª edição do livro O cérebro com e disciplina

Vários livros depois, centenas de palestras nacionais e internacionais, e mais de 50 mil alunos assistidos, estou com a mesma motivação que tinha nas salas de aula.  Hoje, com a consolidação do Ensino a Distância (EAD), aumentei exponencialmente minha rede de alunos e a abrangência dos cursos.

A força dessa minha iniciativa, que a princípio era somente para ajudar a mim e alguns grupos de estudos na faculdade, se tornou uma grande plataforma de aprendizagem, que inclusive emprega centenas de pessoas de maneira direta e indireta.

Toda essa expertise em memorização e planejamento de estudos, me ajudou a conquistar um lugar privilegiado como palestrante, escritor e empresário, sendo o divisor de águas a conquista do título de primeiro recordista nacional de memorização.

Nossos resultados e os depoimentos de um sem fim de estudantes e profissionais que foram aprovados para suas respectivas vagas em concurso,  nos fazem crer que estamos no caminho certo desde então e que somos reconhecidamente detentores do melhor método de aprendizagem acelerada do país.

A minha história se juntou a milhares de outras para responder a pergunta do título deste texto, que você tanto anseia em saber. Entenda que a iniciativa está em VOCÊ! Somos apenas a melhor ferramenta para que consiga seus objetivos.

O método Renato Alves de memorização é um facilitador da capacidade de concentração que você tem, mas muitas vezes não sabe utilizar.

Nossos métodos são atualizados e atendem novas demandas da sociedade, das instituições que promovem os processos seletivos e concursos públicos nas mais variadas áreas da formação humana (Direito, Medicina, Filosofia, Matemática e etc.), na esfera pública e privada.

Você deve estar se perguntando: “- Mas são tão poucas vagas. Só os melhores chegam lá!” Inspire-se nas histórias de diversos estudantes que fizeram o meu curso e foram aprovados, muitos nas primeiras colocações!

Saiba que sua preparação é o que deve ser levado em conta. O método de Estudo e Memorização fornece todas as técnicas para isso, mas é VOCÊ quem deve levar essa missão ao nível máximo!  O célebre Walt Disney, disse: “O melhor jeito de começar a fazer algo é parar de falar e trabalhar”.

As possibilidades que a internet proporciona nos dias atuais, em especial o ensino à distância, como já citei aqui, me deixa muito feliz, pois através deste canal foi possível baratear o treinamento e expandi-lo. Promover uma verdadeira inclusão mental no país e até no exterior.

A multiplicação do ensino do “aprender a estudar” e a sensação maravilhosa que a aprovação e a realização dos sonhos causa nos alunos é o que temos para oferecer a você neste momento! Acesso rápido e simples ao meus métodos de memorização.

Meu curso é 100% focado na sua evolução pessoal e profissional, por ser on-line você pode assistir em qualquer dispositivo (celulares, tablets, Pc´s e na sua smart TV) onde e quando quiser!

Você consegue imaginar tudo o que nosso método pode fazer por você? Suas novas conquistas e resultados o esperam. A realização profissional e a independência financeira são consequências das suas ações. Acredite! E  Lembre-se: o domínio da sua memória pode levar VOCÊ muito mais longe.

Um forte abraço,

Renato Alves é escritor, pesquisador e primeiro brasileiro a receber o título oficial de melhor memória do Brasil. Autor de um método patenteado de estudo e memorização que ganhou reconhecimento nacional e já está presente em mais de 100 países.

19 Comentários


  1. Bom Dia!!! Me cadastrei no curso e memorização, espero colher bons frutos.
    Será de grande valia para mim.
    Walter

    Responder

    1. Olá, Walter. ótimo investimento.
      Não deixe de seguir todas as instruções do curso, se mantenha focado nos estudos.
      Abraço

      Responder

    1. Olá, Maria. Obrigado, será um ótimo investimento, você pode adquirir o curso no link abaixo:
      Os cursos são oferecidos hoje por um preço bem inferior ao seu real valor e mesmo assim, vários deles com descontos de 50%.
      http://renatoalves.com.br/cursos_online.html
      Qualquer dúvida estou à disposição.
      Abraço

      Responder

  2. Boa noite, gostei de mais dessas dicas, estou precisando bastante de organização para os estudos.

    Responder

    1. Olá, Julio. Tudo ótimo, quanto a leitura, seria muito interessante que conhecesse o meu curso Fast Read. Um treinamento voltado para pessoas que desejam ler mais rápido, focado e concentrado, deixei o link abaixo:
      https://leiturarapida.com.br
      Abraço

      Responder

  3. Bom dia Renato, já estou fazendo o curso de memorização a um mês e estou percebendo algumas diferenças, já consigo lembrar e estou mais concentrado, mas não é o suficiente. Quero ter um excelente resultado até o final do curso, só que uma das minhas dificuldade é o tempo, mas sei que existe forma de resolver esta situação, vai ter que existi planejamento.

    Responder

    1. Olá, Antônio. Parabéns, vejo que já entendeu a essência do treinamento, agora precisa adquirir mais disciplina. Assista a palestra Foco e Concentração para a máxima produtividade caso ainda não tenha assistido.
      Abraço

      Responder

  4. Renato bom dia , gosto muito do seus videos , e aprendo muito mais com videos aulas . Consigo me consentrar melhor assistindo e ouvindo do que lendo . Sei que leitura e importantissimo ,porem a minha consentraao para leitura e ruim!
    Abraços

    Responder

    1. Olá, Aldiléia. O mais importante é que está melhorando a cada dia, ler é uma importante forma de aprendizado, mas não é a única.
      Abraço

      Responder

  5. Tenho muito interesse no curso e em breve estarei me matriculando, por ter adquirido muito material de estudo não poderei fazer neste momento, mais sei o quanto é importante pois minha maior dificuldade é reter o assunto estudado.

    Responder

    1. Olá, Alvacir. O curso Estudo e Memorização foi desenvolvido justamente para se adequar a sua rotina de estudos e trabalho.
      Os cursos são oferecidos hoje por um preço bem inferior ao seu real valor e mesmo assim, vários deles com descontos de 50%.
      http://renatoalves.com.br/cursos_online.html
      Abraço

      Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.