Autor Renato Alves

RENATO ALVES foi o primeiro brasileiro a receber através de homologação oficial, o título de melhor memória do Brasil pelo Rank Brasil, o livro dos recordes nacionais.

12 Comentários

    1. Social - Renato Alves

      Olá Josiel, obrigado.
      Continue acessando todos os meus canais.
      Abraço

      Responder
  1. zneto

    ñ consigo ler sem mexer a língua e subvocalizar, as vezes me perco no conceito do que é leitura, se é somente o ato de olhar para as palavras ou o ato de repetir mentalmente. vocÊ acha que o seu curso pode me ajudar a ler normalmente

    Responder
    1. Social - Renato Alves

      Olá Zildo, agradeço o contato, sobre o meu curso de Leitura Dinâmica, ele vai lhe ajudar na aceleração da leitura e retenção desse conteúdo, mas o objetivo do curso não é ensinar a ler.
      Abraço

      Responder
  2. Joaquim Boaventura

    Tenho muita vergonha de ler em publico e dificuldade de escrever.
    como posso reverter esta situação ? Quero passar em vestibular.

    Responder
  3. Nelson da Silva

    Bastante interessante, inclusive as poucas aulas que tive sobre o curso de memorização, começaram a surtir efeitos contudo, a qualidade péssima da minha internet não permitiu a minha conclusão, que com tempo a senha minha não mais acessava o conteúdo. hoje com internet não mais via molden e sim em celular, talvez tivesse mais efeito aquela época. não sei se ainda é possível reiniciar. as informações aqui são sempre de grande valor e aprendizado a nós.

    Responder
    1. Demostenes Miguelino Braga

      Gostei muito do curso, sou octogenário, e ao fazer o curso senti notável melhoramento na minha memória, desde a visualização das palavras até a memória de longa duração. Meu objetivo agora é aprender uma segunda língua e com as ferramentas obtidas creio de obterei êxito. Queria deixar, em consequência, minha gratidão eterna ao criador do curso por ter idealizado.

      Responder
      1. Social - Renato Alves

        Olá Demostenes, como é ótimo ler algo, mostra que estou no caminho certo. Obrigado.
        Continue acessando os meus canais.
        Abraço

        Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *