Conheça os cursos online

A MAIOR ESCOLA DE MEMORIZAÇÃO

Imagine treinar sua memória, ajudar seu filho a gostar de estudar, melhorar sua comunicação, aprender como estudar 3x mais rápido e ler 50 livros por ano sem esforço!

Tudo isso no conforto da sua casa, aprendendo pela internet ou no app no celular, através de uma das plataformas de estudo à distância mais modernas do mundo.

Não espere perder oportunidades na vida para cuidar da sua memória e da sua leitura.

Veja as soluções que oferecemos em memorização, leitura rápida e aprendizagem acelerada para adultos e crianças. 

ESTUDO  MEMORIZAÇÃO

Meu projeto mais poderoso de fortalecimento da memória e concentração para os estudos. Ao final deste curso você será capaz de transformar a memória na sua melhor aliada para ter sucesso em provas e concursos.

MEMOKIDS 

A hora de fazer tarefas não precisa ser a hora do pesadelo. Através de métodos de memorização validados é possível orientar e motivar as crianças na hora de estudar para que elas enfrentem as provas com confiança e promovam mudanças incríveis no boletim escolar.

LEITURA DINÂMICA

Para profissionais e estudantes que precisam se manter atualizados e reconhecem que os livros (impressos ou digitais) são as fontes mais seguras para buscar conhecimento.

BÍBLIA MEMORIZAÇÃO

Primeiro curso de memorização da Bíblia do mundo. Seja um aluno fundador. Você vai aprender a estudar, compreender e memorizar a Bíblia para meditar, escrever bons textos e pregar o evangelho. Método consagrado em mais de 100 países, agora na palma da sua mão!

MEMÓRIA BLINDADA

Falta de foco e a distração podem produzir prejuízos financeiros e afetarem seu sucesso no trabalho. Quando você blinda sua memória contra os esquecimentos, você ganha produtividade e qualidade de vida.a na palma da sua mão!

EMPATIA INSTANTÂNEA 

Comunicar-se com influência é uma das chaves do sucesso pessoal e profissional. Através da combinação poderosa das estratégias de memorização e PNL você poderá atingir a excelência na sua comunicação. 

– conheça nossos combos completos e econômicos –