Como ter mais disciplina

Assim como organização, a disciplina também é um valor moral. Se você deseja ser organizado, deve começar valorizando a organização.

Se você deseja ser disciplinado, então não procure um curso, aprenda primeiro a dar valor a disciplina.

Henry Ford dizia que “a maioria das pessoas desistiam, poucas fracassavam” e se você analisar com profundidade esta frase, e sinceramente gostaria que você fizesse isso, verá que ela está carregada de sentido e verdade.

Muitas pessoas sonham, sonham, sonham, mas não passam disso. Como diz o poeta, “sonhar não custa nada”, entretanto, realizar sonhos tem um preço que somente as pessoas disciplinadas estão dispostas a pagar.

[inf_infusionsoft_inline optin_id=optin_1]

Organização e coragem são predicados essenciais para quem corre atras dos sonhos, porém nada disso funciona se você não tiver uma boa dose de disciplina para sustentar a decisão que você tomou.

Ser disciplinado é saber o que deve ser feito e seguir em frente, sem se deixar abater ou permitir que tentações o desviem do caminho.

Que tal começar um método prático de memorização que conta com uma palestra que lhe ajudará a ter mais foco, concentração e disciplina? conheça o meu curso Memória Blindada no treinamento eu ensino a aplicação prática da memorização no dia a dia.

Nas videoaulas on-line eu explicado de maneira simples e objetiva, todas as estratégias que utilizo para não esquecer de nada. Definitivamente é sua hora de ter uma memória mais jovem, forte e confiável:

» Clique Aqui e assista alguns depoimentos de alunos do curso «

Eu acredito tanto na eficiência do meu método que além dos bônus eu ainda lhe ofereço uma garantia mais que especial.

Se em 7 dias, depois de aplicar o método, você  não notar melhoras, eu assumo total responsabilidade e devolverei 100% do seu investimento. Dessa forma você não corre nenhum risco. O que você acha? Clique aqui e comece agora mesmo o treinamento!

Não esqueça de deixar seu comentário aqui abaixo e aproveite para Curtir e seguir a minha fanpage no Facebook e também inscreva-se no meu canal no Youtube.

Renato Alves é escritor, pesquisador e primeiro brasileiro a receber o título oficial de melhor memória do Brasil. Autor de um método patenteado de memorização que ganhou reconhecimento nacional e já está presente em mais de 100 países.

Curso Memória Blindada

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.