Chove lá fora e aqui faz tanto frio

Chove lá fora, pense na chuva como a vida que recebemos por amor e inspiração divina. Antes de tocar o solo as gotas passeiam livremente pelo céu. Giram, rodopiam, dançam até terminar o seu trajeto no fundo da terra.

Todos os dias, você tem a oportunidade de viver o extraordinário. De ser livre como as gotas d água que caem do céu.

Hoje é mais um dia em sua vida. Por que não vivê-lo com o espírito leve? Olhe pela janela, abra os braços, respire profundamente e sinta a luz em seu rosto.

Contemple as belezas que a vida oferece. Sim, temos deveres, mas quem falou que devemos sofrer para realizar as nossas obrigações? Faça com capricho, com carinho, com perfeição. Divirta-se com o seu trabalho e se sentirá realizado.

“Chove lá fora e aqui faz tanto frio”

O frio é tem a sua beleza, mas em geral ele é triste como é triste a sensação de ver mais um dia passar sem aproveitá-lo plenamente. Olhe para fora sim, mas lembre-se de aquecer o seu interior.

Faça uma oração, vibre em pensamentos positivos. Se os problemas existem é nossa vocação enfrentá-los. Agradeça por ter problemas para resolver. Se tiver sabedoria, verá que são lições para crescermos.

Não deixe as gotas tocarem o chão. Não deixe o seu dia acabar sem vivê-lo plenamente. Pegue o telefone, ligue para aquela pessoa especial. Peça desculpas, peça perdão, perdoe. Elimine o rancor ou qualquer sentimento negativo que o aprisione.

Liberte a sua mente, seu coração, sua alma. Afaste o frio do seu coração. Faça mudanças.

Mexa-se: Se hoje é mais um dia em sua vida, então cuide para ele seja especial.

Muitos sabem que é hora de mudar, mas poucos fazem algo significativo. Então fuja da rotina agora. Tenha poder de realização.

Sucesso Sempre!

[inf_infusionsoft_inline optin_id=”optin_1″]

Que tal colocar em prática agora mesmo a ideia geral desse texto? Não esqueça de deixar seu comentário aqui abaixo.

Renato Alves é escritor, pesquisador e primeiro brasileiro a receber o título oficial de melhor memória do Brasil. Autor de um método patenteado de memorização que ganhou reconhecimento nacional e já está presente em mais de 100 países.

Quer ter acesso a outras informações? Curta e siga a minha fanpage no Facebook e também inscreva-se no meu canal no Youtube.

 

1 comentário


  1. Belíssimo texto para refletir!

    ” Não me envergonho de mudar de idéia e sim de não PENSAR”
    Pensemos: a estrada da vida é sem retorno,façamos logo o que de bom pudermos:justiça,solidariedade,caridade…

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.