Argentino de 13 anos cursa três faculdades

É isso mesmo 13 anos e cursa três faculdades, o pequeno argentino Kouichi Cruz, de 13 anos, que vive com uma tia na cidade de Córdoba, chamou atenção depois que a imprensa do seu país descobriu que ele, apesar da pouca idade, cursa três faculdades.

Matriculado na Faculdade de Matemática, Astronomia e Física (FAMAF) da Universidade de Córdoba, o garoto cursará, também, Engenharia Informática e Ciências Econômicas, simultaneamente, na mesma instituição.

Avesso a esportes, Kouichi, quando não está resolvendo questões de matemática, passa o tempo assistindo programas de comédia na TV, segundo sua tia, em entrevista à BBC de Londres.

No primeiro dia de aula, Kouichi ainda fez marra: “A aula não foi tão simples como no segundo grau, mas também não foi tão complicada como cheguei a imaginar”, afirmou em entrevista ao diário argentino Clarín.

Fonte G1

[inf_infusionsoft_inline optin_id=optin_1]

Que garoto incrível esse Kouichi Cruz, não é? De fato trata-se de um garoto diferenciado, mas se você pretende vencer pelos estudos, saiba que você precisará apenas de um plano, desejo e ser disciplinado para por em prática esse plano.

Desejo e disciplina é com você, mas quanto ao plano eu tenho um que já ajudou muitas pessoas a vencerem através do conhecimento. É o meu curso Estudo e Memorização, veja os depoimentos abaixo:

» Clique Aqui e assista alguns depoimentos de alunos do curso «

Nas videoaulas on-line do Estudo e Memorização,  explico de maneira simples e objetiva tudo que você precisará para ser aprovado naquele exame, concurso ou vestibular dos sonhos:

Para que você adquira hoje mesmo o curso e por acreditar tanto na eficiência do meu método, além dos bônus eu ainda lhe ofereço uma garantia especial.

Se em 7 dias, depois de aplicar o método você  não notar melhoras, eu assumo total responsabilidade e devolverei 100% do seu investimento. O que você acha? Clique aqui e saiba mais sobre o treinamento!

Renato Alves é escritor, pesquisador e primeiro brasileiro a receber o título oficial de melhor memória do Brasil. Autor de um método patenteado de memorização que ganhou reconhecimento nacional e já está presente em mais de 100 países.

Quer ter acesso a outras informações? Curta e siga a minha fanpage no Facebook e também inscreva-se no meu canal no Youtube.

Curso Estudo e Memorização

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.