Socorro: Como eliminar os brancos na memoria?

Você já sentiu uma leve sensação de Branco na Memória? Aquele fenômeno mental desagradável que só aparece quando não se deve, mas Como eliminar os brancos na memória?

O pior é que esses lapsos de memória só aparecem em momentos cruciais não é?

…durante uma entrevista de emprego;

…numa apresentação oral para os diretores da empresa;

…na prova que você havia estudado durante anos…

Talvez você pense:

“E daí?”

“Ter um branco na memória hoje em dia é normal.”

Certo, você pode até achar que é normal, mas já parou para pensar que eles só aparecem nos momentos em que você precisa “mostrar serviço“?

Imagine durante um vestibular ou concurso você ver o conteúdo que estudou durante anos desaparecer num piscar de olhos

Terrível, não é verdade?

  Por que esses apagões acontecem?

  Quais são as causas mais frequentes?

  O que você pode fazer para evitar?

Não cometa os mesmos erros no Enem

Não quero ser alarmista, mas um simples branco na memória tem carga suficiente para colocar a perder anos de estudos. Eu mesmo já passei por isso no passado e aprendi muito com meus lapsos até aprender a lidar com eles.

[inf_infusionsoft_inline optin_id=optin_1]

COMO ELIMINAR OS BRANCOS NA MEMÓRIA ANTES, DURANTE E DEPOIS DAS PROVAS?

Isso mesmo: eles podem aparecer antes, durante e depois!

Você já tinha ouvido falar disso?

Provavelmente, não, sabe porque?

Este tema nunca foi tratado por outro pesquisador.

As informações que você vai receber nesta aula farão você se destacar naqueles momentos em que seu cérebro for levado ao limite.

Você vai aprender neste aulão:

Como transformar a sua memória numa ferramenta de busca eficaz.

Todo mundo sabe como fazer uma busca no Google. Você sabia que é possível criar um mecanismo de busca semelhante para encontrar as informações em sua memória?

Como economizar tempo e dinheiro gerenciando os ladrões de atenção.

O mundo moderno é perito em sabotar a sua atenção. O que aconteceria se você pudesse acionar um comando que o permitisse eliminar os ladrões de atenção e fazer seu tempo render mais nos estudos? Seria bem legal, não é?

Como fazer sua memória trabalhar por você.

Você poderá aumentar seus resultados aprendendo técnicas com potencial de fazer sua mente produzir mais, sem sofrer as ameaças dos apagões.

  Importante:

Este é um tema que só abordo em eventos pagos, por isso em breve ele sairá do ar em respeito aos contratos de exclusividade. Por isso, minha dica é que você reserve alguns minutos para acessar o link abaixo.

Gostou das dicas de como eliminar os brancos na memória? Que tal coloca-las em prática agora mesmo? Aproveite e compartilhe o link dessa página com todos os seus amigos esquecidos, esta não é uma informação que você encontra disponível todos os dias.

Não esqueça de deixar seu comentário aqui abaixo e aproveite para conhecer o meu curso Memória Blindada no treinamento eu ensino a aplicação prática da memorização no dia a dia.

Nas videoaulas on-line eu explico de maneira simples e objetiva, todas as estratégias que utilizo para não esquecer de nada. Definitivamente é sua hora de ter uma memória mais jovem, forte e confiável:

» Clique Aqui e assista alguns depoimentos de alunos do curso «

Adquira agora mesmo o curso Memória Blindada, eu acredito tanto na eficiência do meu método que além dos bônus eu ainda lhe ofereço uma garantia especial.

Se em 7 dias, depois de aplicar o método, você  não notar melhoras, eu assumo total responsabilidade e devolverei 100% do seu investimento. Dessa forma você não corre nenhum risco. O que você acha? Clique aqui e comece agora mesmo!

 

Nos vemos na aula,

Até breve.

Renato Alves é escritor, pesquisador e primeiro brasileiro a receber o título oficial de melhor memória do Brasil. Autor de um método patenteado de memorização que ganhou reconhecimento nacional e já está presente em mais de 100 países.

Quer ter acesso a outras informações? Curta e siga a minha fanpage no Facebook e também inscreva-se no meu canal no Youtube.

Curso Memória Blindada

14 Comentários


  1. Renato Alves, este problema realmente atinge muitas pessoas! Você tem feito um excelente trabalho, suas dicas são ótimas. Aprender verdadeiramente realmente é um desafio. Encontramos mais de mil artigos científicos atestando o grande potencial dos flashcards e da revisão espaçada. Infelizmente os brasileiros ainda não conhecem muito este método, difundido amplamente nos EUA, por exemplo. Sempre recomendamos aos nossos estudantes a não apenas decorar, mas efetivamente aprender. Por isso, os flashcards funcionam tão bem. Eles possibilitam a memorização daquelas informações isoladas (aqueles prazos e datas, por exemplo) e também associam informações diferentes, fortalecendo o aprendizado e uma visão global do assunto. Tenho lido os seus posts e estou gostando bastante, parabéns! Tenho certeza que podemos ajudar bastante aquelas pessoas que desejam aprender a aprender 🙂

    Responder

  2. Bom dia, adorei o artigo, parece que o professor está falando da minha pessoa.
    Muito bom, mesmo.

    Responder

    1. Creio que a vida estressante ajuda muito no aumento destes brancos na memória que estão se intensificando em meu dia-a-dia. Bom saber que tenho como prevenir e melhorar este tipo de incidência tão prejudicial nos negócios e na vida. Obrigado professor.

      Responder

      1. Olá, Oliveira.
        Obrigado, realmente isso é um problema recorrente devido a vida estressante a qual somos submetidos.
        Abraço

        Responder

  3. Olá Professor!
    Realmente já tive vários brancos na hora que mais precisei da memoria, nas apresentações bimestrais da faculdade.
    Sempre esquecia uma palavrinha e tinha que olhar no papel, os professores já descontaram varios pontos por isso.
    Vou assistir agora!!!

    Obrigada!

    Responder

    1. Olá, Flavia. Realmente isso é muito comum nos dias de hoje, meu método pode ajuda-la nessa empreitada.
      Você pode adquirir o curso Estudo e Memorização no link abaixo:
      Os cursos são oferecidos hoje por um preço bem inferior ao seu real valor e mesmo assim, vários deles com descontos de 50%.
      http://renatoalves.com.br/cursos_online.html
      Abraço

      Responder

  4. assisti a aula, realmente vale a pena, incrível como me identifiquei com o Tema, estou ansiosa para uma próxima aula dessa.

    Responder

    1. Olá, karol.
      Acompanhe todos os meus canais, pois estou preparando mais aulas.
      Abraço

      Responder

  5. Boa tarde professor, realmente concordo com suas palavras. Já passei algumas situações onde fui tentar buscar na minha memória alguma informação, mas o branco apareceu. Obrigada por mais essa dica preciosa.
    Abraços.

    Responder

    1. Olá, Rita.
      Siga todas as instruções e depois me conte os resultados.
      Abraço

      Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.