Saiu o edital, e agora? Como ser aprovado num concurso ou vestibular?

Quando falamos de concurso ou vestibular algumas questões, que se não forem entendidas, podem transformar o seu sonho num verdadeiro filme de terror, ao terminar o texto além de turbinar o seu mindset, você terá um entendimento real de como ser aprovado num concurso ou vestibular.

Os inscritos nesse tipo de processo seletivo simplesmente entram em pânico quando o edital é publicado e começam a tomar conhecimento das regras do jogo.

Calma, com a maior parte das pessoas é assim, mas posso te dizer que é nesse momento que um novo patamar deve ser estabelecido. O desafio já tem data, horário e local para acontecer e você quer está lá, certo? Então vem comigo. Que comecem os jogos!

Fique tranquilo e saiba que sentir receio nessa hora é plenamente compreensível, pois você deve estar imaginando que jamais conseguirá cumprir com a maioria das regras e que não acertará todas as questões.

É nesse instante que  você deve assumir o controle remoto do “filme que está passando na sua vida”, para que ele não tome contornos de uma vídeo de terror e sim de uma aventura romântica com final feliz. Sabe porquê?

Imagine que seus concorrentes estão se preparando há meses, estudando até 10/14 horas por dia. Muitos vieram das melhores escolas e concluíram cursinhos preparatórios específicos.

Com nossa ajuda você conseguirá transformar esse medo no maior motivo para sair da chamada zona de conforto. Sua rotina de estudos deverá mudar muito. Só uma pergunta: VOCÊ SABE ESTUDAR?

Cadastre-se e receba dicas e materiais toda semana

Obrigado por realizar sua inscrição, acesse seu e-mail e confirme sua cadastro.

Se sua resposta for negativa, não adianta correr do ”monstro”! É preciso saber como otimizar o tempo e avançar imediatamente para cima dos concorrentes nesta verdadeira zumbilândia que são os concursos.

Você está careca de saber que contra zumbis a melhor defesa é o ataque! Estou aqui para te ajudar, então aceite meus conselhos e esqueça o ´´jeitinho brasileiro´´ nessas horas, pois indecisão e despreparo só vão atrapalhar sua jornada rumo à aprovação.

Não pense também, que depois do concurso autorizado você precisará apenas focar nas disciplinas que julga mais interessantes e que tendem a cair na prova. Aliás, o tempo entre a publicação de um edital e a prova não é grande (de 2 a 3 meses) e seguir um planejamento de estudos é fundamental.

Você precisa conhecer o conteúdo do Curso Estudo e Memorização. Inspire-se com os depoimentos de alguns das centenas de estudantes que frequentaram os meus cursos, pessoas iguais a você, mas que tomaram posse do controle remoto e mudaram o filme de sua vida.

Sabe aqueles jovens de cara pintada, sorrindo, socando o ar com os punhos cerrados e comemorando as vagas nas faculdades e concursos nos outdoors e páginas de revistas?

Não é um sonho! É para você também! É só acreditar e escolher as ferramentas certas para criar um novo cenário no roteiro do seu filme. Você é o diretor…o dono do controle remoto, portanto: medo de não passar! Nunca mais!

Aprovado num vestibular

Escute o que eu lhe digo: o que esses estudantes possuem como diferencial é um método apropriado de planejamento de estudo aliado à força de vontade. Por isso indico a você o curso Estudo e Memorização.

O curso é um método já utilizado por mais de 50 mil alunos com altos índices de aprovação em vestibulares e concursos públicos.

Quer ser diretor de seu próprio filme? Assista a alguns depoimentos marcantes de pessoas iguais a você, que escolheram mudar de vida ao adquirirem o meu método patenteado de Estudo e Memorização.

Estudar e trabalhar não é fácil, sabendo disso também disponibilizei um e-book grátis com dicas que lhe auxiliarão quando o edital daquele concurso ou vestibular for divulgado.

Confira agora algumas dicas de como ser aprovado num concurso ou vestibular

1. Leia com atenção e analise todo o edital: a primeira providência é verificar atentamente o mesmo e identificar se há matérias novas a serem estudadas. Assim, você consegue comparar o edital antigo com o atual.

2. Planeje seus estudos: defina horários durante seu dia e se conseguir utilize parte da noite. Desenhe uma grade de conteúdos a serem estudados, consulte materiais on-line e como disse antes, visite editais anteriores para comparar tópicos.

3. Quais são suas dificuldades? Conheça seus limites. Saiba que alguns cargos exigem, por exemplo, avaliações físicas e psicológicas, ou seja, não basta somente se dedicar ao material didático. Escolha o curso adequado aos seus limites.

4. Encare esse desafio como um trabalho: cumpra os horários definidos, transforme isso em rotina. Mostre ao seu cérebro que você tem compromisso com o seu futuro! Momentos de tensão e baixa autoestima também estão presentes nas histórias de quem vence e atinge seus objetivos. É normal. Não dê muita atenção a eles, olhe para frente!.

5. Participe de simulados: a resolução de muitas questões sobre as matérias que estão sendo estudadas é muito importante, mas lembre-se: treino é treino, jogo é jogo. Portanto, jamais relaxe com os estudos só porque se saiu bem nos simulados.

Aluna do curso Estudo e Memorização aprovada em 1º Lugar no concurso da Marinha do Brasil

Gostou das dicas? No Estudo Memorização, curso com mais de 50 mil alunos inscritos, eu lhe ensinarei de maneira simples e prática, tudo o que você precisa para se dar bem nos estudos.

As aulas do curso por serem on-line, podem ser assistidas facilmente no seu celular, tablet, computador ou Smart TV.

Eu acredito tanto na eficiência do meu método que além dos bônus eu ainda lhe ofereço uma garantia especial.

Se em 7 dias, depois de aplicar o meu método, você não estiver mais concentrado nos estudos, memorizando com mais facilidade as matérias, eu assumo total responsabilidade e devolvo 100% do seu investimento.

Você compra, mas não corre nenhum risco e terá a tranquilidade de investir no treinamento!

Você já viu algo parecido? Clique aqui e saiba mais sobre o curso Estudo e Memorização!

» Clique Aqui e assista mais alguns depoimentos de alunos do curso «

Renato Alves é escritor, pesquisador e primeiro brasileiro a receber o título oficial de melhor memória do Brasil. Autor de um método patenteado de memorização que ganhou reconhecimento nacional e já está presente em mais de 100 países.

Curso Estudo e Memorização

4 Comentários


  1. Olá professor, realmente excelente o curso… AMANDOOOOO!
    Obrigada pelas dicas.

    Responder

  2. Bom Dia professor, eu só estou esperando abrir vagas aqui em Guarulhos ou SP, pra fazer seu curso de memorização!!

    Responder

    1. Olá, Ronielson. Seria interessante se antecipar ao curso, não deixe para fazer depois o que precisa ser feito hoje.
      Abraço

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *